Social Icons

 

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Governo avalia dossiês dos prêmios “Escola de Valor” e “Mestres da Educação”


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), iniciou nesta segunda-feira (7), a avaliação dos dossiês (relatórios, documentos comprobatórios e autoavaliação com justificativa) de participação de 441 escolas e 3.274 professores inscritos nos prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação. A homologação das inscrições ocorreu na sexta-feira (4) e a relação com os nomes de todos os registrados, está disponível no site http://www.sec.pb.gov.br/premios. A relação dos selecionados será divulgada no dia 10 de dezembro.
Os prêmios Escola de Valor e Mestres da Educação estão na 6ª edição e têm objetivo de fomentar, selecionar, valorizar e premiar as práticas pedagógicas e experiências administrativas que, comprovadamente, tenham alcançado sucesso no enfrentamento dos desafios no processo ensino-aprendizagem na Paraíba. Foram contemplados 72.438servidores, entre professores e demais profissionais de educação das escolas vencedoras. Ao todo, foram investidos R$ 103.673.132,58.
O “Escola de Valor” contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas: gestores, técnicos, merendeiras, professores, porteiros, vigilantes, entre outros. Já o “Mestres da Educação” possibilita que professores, com projetos premiados, sejam beneficiados com o 14º salário. Caso estes professores trabalhem em escolas já contempladas com o Prêmio Escola de Valor, eles também receberão o 15º salário.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário