Social Icons

 

sábado, 17 de setembro de 2016

Jovem Aprendiz Energisa 2016 – Inscrições abertas.


A Energisa controla 13 distribuidoras de energia, localizadas em diversos estados brasileiros como São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Paraná. A Energisa está Presente em 788 municípios brasileiros, e possui o quadro de funcionários com mais de 10 mil colaboradores e seu fornecimento de energia está presente na casa de cerca de 16 milhões de pessoas sendo assim 7% da população brasileira atendida pelo GrupoEnergisa. ​​​​​

A Energisa reconhece que o diferencial de ser competitivo e de sustentabilidade está na captação, desenvolvimento e retenção de jovens talentos, sendo assim no ano de 2016 a Energisa está promovendo um programa de capacitação para jovens que desejam dar aquele passo inicial no mercado de trabalho, desenvolvendo as competências dos jovens fazendo eles capazes de formar um capital intelectual e enriquecer a organização.

Sendo por esse motivo a Energisa busca promover para os jovens brasileiros um ambiente de motivação e aprendizagem agradável, desenvolvendo e compartilhando valores e conhecimento, fazendo assim o jovem vencer os desafios proposto em seu dia-a-dia com cooperação e trabalho em equipe com colaboradores e jovens aprendizes.


Publicidade

Requisitos Jovem Aprendiz Energisa:
Ter idade entre 14 e 24 anos.
Cursando ensino médio ou ter concluído.
Ser comunicativo e dinâmico.
As vagas são destinadas a jovens de ambos os sexos.


Como efetuar sua inscrição:

Para cadastrar o seu currículo acesse o site oficial da Energisahttp://webapps.energisa.com.br/WPRESInternet/Candidato/Candidato efetue o preenchimento do currículo fique sempre atento ao período de inscrição dos processos seletivos. Boa sorte!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário