Social Icons

 

quarta-feira, 9 de março de 2016

Prêmio Educador Nota 10 2016 | Prepare seu projeto



O mais importante prêmio da Educação Básica Brasileira

Criado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 reconhece professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e também gestores escolares de todo o país. Aproximadamente 3.000 educadores, professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos, de diversos segmentos de ensino, inscrevem seu trabalho a cada edição do Prêmio em diferentes áreas de conhecimento.

Uma comissão selecionadora, composta por profissionais da Educação, especialistas nas diversas disciplinas, analisa todos os trabalhos recebidos e, entre eles, são escolhidos os 50 finalistas e entre os finalistas são escolhidos os dez Educadores Nota 10. Nessas 18 edições, reconhecemos 191 educadores, entre professores e gestores, e entregamos aproximadamente 2,2 milhões de reais em prêmios.

Os trabalhos premiados são ideias simples e corajosas que mostram a importância da aprendizagem de crianças e jovens e a tarefa de mantê-los numa boa escola, trabalho esse indispensável para a transformação deste país numa nação melhor e mais justa.

O que éCriado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 é uma iniciativa da Fundação Victor Civita para a valorização do trabalho docente e a disseminação de práticas educativas de sucesso. Em 2016 é apresentado pela Editora Abril e Rede Globo e em parceria com a Fundação Roberto Marinho.

Quem pode participar
InscriçõesPrepare seu projeto!
As inscrições para a 19ª edição do Prêmio Educador Nota 10 iniciam dia 4 de abril

Professores de Educação Infantil e de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA), nas seguintes disciplinas: Alfabetização, Língua Portuguesa, Educação Física, História, Arte, Língua Estrangeira, Ciências, Matemática e Geografia;

Diretores, coordenadores pedagógicos e orientadores educacionais de Educação Infantil, de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e de Ensino Médio (incluindo Educação de Jovens e Adultos – EJA).

Quando: de 04 de abril a 31 de maio de 2016 pelo site www.educadornota10.org.br

Não deixe de consultar o regulamento e a ficha de redação do trabalho para verificar o que deve ser considerado no relato da sua experiência.
Confira  o  Regulamento 2016
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário